Assinar:
Postar comentários (Atom)
A todos pode parecer que o conceito do blog é fraco e seu layout, pior. No entanto, a idéia do Quatro Perdidos em uma Selva de Pedra nunca foi ser um blog bonito e sim, crítico.
Crítico por apresentar a opinião de quatro pessoas completamente diferentes.Um judeu, um ateu, um evangélico e um católico, apenas para exemplificar uma das gritantes diferenças. E, exatamente graças a essas diferenças que o blog nasceu.
Discutir qualquer tema, independente da forma de sua escolha, nunca é facil para um grupo heterogêneo. E é isso que o blog tem como proposta. Os quatro “perdidos” escolhem um tema que queiram discutir ou então que foi sugerido por algum leitor, através de um comentário a uma postagem. Nos juntamos e debatemos, da forma mais acalorada, o assunto e postamos as opiniões.
Mas todo o cuidado é, ainda assim, pouco. O intúito do blog não é ferir os sentimentos de ninguém, assim como também não é prevalecer uma das opiniões acima de todas as outras. Inclusive, para os “perdidos”, suas próprias opiniões são tão importantes como a dos que comentam o blog.
Encontrar uma ferramenta da livre expressão absoluta como o Quatro Perdidos em uma Selva de Pedra seria, com certeza, uma tarefa árdua.
Quem sabe as corporações não adotam um sistema desse tipo em seus blogs? Com certeza, os leitores iriam adorar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário